Você poderá solicitar, a qualquer momento, o cancelamento da assinatura contratada através do e-mail: cancelamento@nordresearch.com.br ou contato@nordresearch.com.br de acordo com os Termos de Uso. Em seguida, receberá as devidas orientações de como efetuar esse processo de acordo com o plano contratado.
Não serão realizados os cancelamentos solicitados através das redes sociais ou do e-mail dos analistas.
Caso você esteja no período de degustação da assinatura, o estorno será realizado integralmente (exceto produtos promocionais, assinaturas de 3 anos, assinaturas de 4 anos e planos vitalícios). Após o primeiro mês, o valor do reembolso será proporcional aos meses restantes da assinatura, de acordo com os Termos de Uso.
É importante frisar que a degustação é concedida somente durante a primeira aquisição do produto, no caso de nova tentativa de cancelamento deste mesmo produto, será mantida a cobrança do primeiro mês e não será realizado o estorno integral.
A partir do cancelamento efetuado por nossa Central de Relacionamento, o processo de estorno fica sob responsabilidade do banco emissor, assim como o prazo do reembolso é de acordo com a instituição financeira.
Uma vez que a assinatura foi cancelada, não será possível reativá-la. Nesse caso, será necessário efetuar a compra da série novamente.