Fez uma compra parcelada em nosso site, mas em seu aplicativo do banco aparece o valor total na fatura?
Fique tranquilo, quando você faz uma compra, o valor aparece em tempo real em seu aplicativo do banco/cartão, e se receber uma notificação da compra, via SMS, mas com o valor total ao invés de parcelado, não se desespere.
A administradora do cartão tem até 7 dias úteis para processar a transação, e fazem o lançamento temporário no valor total da sua compra, então se no resumo da compra (ao clicar no detalhe da transação) o valor estiver parcelado, é só esperar, pois, depois da compra ser processada, o valor aparecerá de acordo com as parcelas escolhidas em seu app.
Esse lançamento (do valor total da compra) "some automaticamente" do seu cartão de crédito antes do fechamento da fatura e então, este valor não entrará em sua fatura fechada, apenas o valor parcelado será cobrado.
Você pode confirmar a forma de pagamento (número de parcelas) que escolheu na sua compra através do seu histórico de compras na sua área logada.